Política de Devoluções e Reembolsos

Você tem o direito de cancelar seu pedido no prazo de 30 dias, sem necessidade de apresentar qualquer motivo.

O prazo para cancelamento de um pedido é de 30 dias a partir da data em que você recebeu os produtos ou em que um terceiro por você indicado, que não seja a transportadora, tomou posse dos produtos entregues.

Para exercer o seu direito de cancelamento, você deve nos informar da sua decisão por meio de uma declaração clara.

Você pode nos informar da sua decisão pelo e-mail: contato@renato-braga.com

Reembolsaremos você em até 30 dias a partir do dia em que recebermos os produtos devolvidos. Utilizaremos o mesmo meio de pagamento que você usou para o pedido, e você não incorrerá em nenhuma taxa pelo reembolso.

Condições para devoluções:

Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:

  • Os produtos foram comprados nos últimos 30 dias

  • Os produtos estão na embalagem original

Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:

  • Produtos feitos sob encomenda ou claramente personalizados.

  • Produtos que, pela sua natureza, não podem ser devolvidos, como itens que se deterioram rapidamente ou que estão com a data de validade vencida.

  • Produtos que não são adequados para devolução por razões de proteção à saúde ou higiene e que foram abertos após a entrega.

  • Produtos que, após a entrega, tenham sido inseparavelmente misturados com outros itens.

Reservamo-nos o direito de recusar devoluções de qualquer produto que não atenda às condições acima, a nosso exclusivo critério.

Devolução dos Produtos

Você é responsável pelo custo e risco da devolução dos produtos para nós. Os produtos devem ser enviados para o seguinte endereço:

contato@renato-braga.com

Não nos responsabilizamos por produtos danificados ou perdidos durante o envio de devolução. Por isso, recomendamos o uso de um serviço de postagem com seguro e rastreamento. Não poderemos emitir o reembolso sem o recebimento efetivo dos produtos ou sem comprovante de entrega da devolução.

Presentes:

Se os produtos foram marcados como presente no momento da compra e enviados diretamente para você, você receberá um crédito-presente no valor da devolução. Após o recebimento do produto devolvido, um vale-presente será enviado a você.

Se os produtos não foram marcados como presente no momento da compra, ou se o presenteador recebeu o pedido para entregá-lo pessoalmente, o reembolso será enviado ao presenteador.

Fale Conosco

Se tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato por e-mail: contato@renato-braga.com